O Conexão Social, tratando-se de uma entidade sem fins lucrativos e voltada exclusivamente à formação de líderes socialmente responsáveis, não apresenta um fluxo de receitas oriundo diretamente de suas operações. Dessa forma, recorre-se à comunidade empresarial para fomentar os projetos desenvolvidos, a qual deve entender o direcionamento de parte de seus recursos como um investimento institucional. Em contrapartida às doações, a entidade oferece grande visibilidade às parceiras de diversas formas, tudo podendo ser negociado entre a entidade e os parceiros.

O estabelecimento de uma parceria com o Conexão Social é, dessa forma, uma medida que permite um contato direto com futuros líderes e com um público formador de opinião. A comunicação com os alunos é ratificada pela grande aceitação dos projetos e pelo reconhecido respeito à entidade, garantindo-se a concretização da organização no imaginário dos estudantes e a projeção dos valores atribuídos ao Conexão Social e à FGV à companhia parceira.

Não obstante a grande exposição da marca, a associação diz respeito a uma significativa benfeitoria à reputação da empresa, a qual, ao vincular-se a uma organização com fins sociais e à faculdade de negócios mais respeitada da América Latina, endossa o prestígio da empresa perante seus stakeholders.

Entre em contato »